Aprovado convênio entre ANAFIQ e ABRANEEDLING

Aprovado convênio entre ANAFIQ e ABRANEEDLING.
Na última terça feira dia 09 de agosto de 2016 após consulta ao conselho, a diretoria da ANAFIQ, Associação Nacional de Fisioterapia em Quiropraxia, aprovou convênio com aABRANEEDLING,  Associação Brasileira de Dry Needling.
Segundo o convênio os associados poderão se beneficiar através de descontos nas escolas credenciadas das instituições de no mínimo 5%  além de terem direito a descontos promocionais de filiação de ambas instituições durante a realização dos cursos, a chamada inscrição “in course”. Os cursos credenciados da ABRANEEDLING poderão ser creditados a Diplomação Master do PEC 1500 h da ANAFIQ segundo o regulamento institucional.
Através de uma demanda dos associados da ABRANEEDLING, esta associação solicita convênio de parceria, junto a ANAFIQ,  exclusivamente para:
a) Descontos perante as escolas credenciadas das duas associações para os associadosABRANEEDLING e ANAFIQ
b) Participação conjunta em eventos futuros.
c) Promoção da Fisioterapia Manipulativa.
d) Inclusão de aproveitamento da formação da ABRANEEDLING no PEC 1500 da ANAFIQ.
Entendemos
Ainda considerando-se a proximidade técnica dos especialistas em Quiropraxia com a técnica e o conceito do Dry Needling, que por definição técnica  de Terapia Manipulativa Intra-muscular, conforme The Journal of Manual & Manipulative Therapy Vol. 14 No. 4 (2006), conforme:
 Conceito de Dry Needling ou Agulhamento Seco foi internacionalmente estabelecido o como Estimulação Intra Muscular , mais recentemente de acordo com a  Federation of State Boards of Physical Therapy /US, como Terapia Manual Intra Muscular, sendo considerada  na realidade um segmento das áreas de  Fisioterapia Manual,  Musculoesquelética e Manipulativa interessando a Fisioterapeutas de diversas especialidades, mas principalmente as de Fisioterapia Quiropráxica, Traumatológica e Ortopédica, Fisioterapia Desportiva entre outras áreas.  Assim o agulhamento seco é uma técnica caracterizada pela inserção de uma agulha filamentar solida, sem medicação através da pele para tratar várias disfunções incluindo mas não se limitando a dor miofacial recrutamento muscular, controle da dor musculoesquelética em geral, regeneração e recuperação de tecidos lesados e até mesmo quadros álgicos articulares. The Journal of Manual & Manipulative Therapy Vol. 14 No. 4 (2006), E70 – E87
Os associados da Abraneedling nos ultimos cursos terão 15 dias para se associar a ANAFIQ,  através da inscrição in course por apenas R$ 50,00. Saibam como no link seja sóciowww.quiropraxiabrasil.org
Informações:

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com apk4phone.com tengag.com moviekillers.com